.

domingo, 21 de outubro de 2012

M5K SP Mulheres em Movimento !!


    OLÁ GALERA !!!
     Foi realizada na manhã desse domingão maravilhoso(21/10) a M5K, hoje eu tentei ser o corredor fotografo, e vou confessar isso cansa pra caramba !!! rsrsrsrsrsrs
      Essa mulherada hoje deram show, deixou o centro histórico rosa e perfumado !!!
Abaixo algumas fotos da M5K pela minha humilde câmera nada profissional.

Milena e a Camys (www.pensandomagro.net)
Milena, www.claudinhastoco.com e Gabi.



Uma parte das VELOZES E PODEROSAS !!!!

OLHA A GALERA DO BOSQUE AÍ !!!!


CLAUDINHA E A BIA !!!

O CORRETOR CORREDOR/CHAPEUZINHO/LOBO, CLAUDIA E BIA.








NEIDE (PROJETO VIDA CORRIDA)



CIBELE, GABI, MILENA E DONA IARA(minha sogra)







Olha eu ai finalmente rsrsrs


Alí no meio, Wallan, Marcel e Kenya (100Boleto)

















Sandra


























Colucci no meio da mulherada !!!

Sydneia











Cibele, Sydnea, Silvana, Milena, Gabi e Dona Iara


Podem ficar a vontade para gastar o Voucher de R$ 50,00 da Netshoes, clicando em um dos links aqui no meu blogger !!!

É isso ai galera, hoje eu fiz um treino de luxo e cansativo rsrsr

Forte Abraço 

Léo 

Dia 04 Estarei lá !

16 comentários:

  1. Se nada der certo, já pode ser fotógrafo de corrida, né Leo? kkk As fotos ficaram ótimas!! Adorei as meninas que correram com tutu de bailarina, muito fofas!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, apesar que cansa de mais ficar tirando fotos, tem que dar uns tiros de 300M rsrsrsrsrsrs

      Tem muitas figuras nessas corridas por aí.

      Abração

      Léo

      Excluir
  2. Aeh fera parabéns pelas BELAS imagens das BELAS ... Runners !!!

    Sucesso Sempre !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Eduardão !!!!

      Hoje fui o corredor fotografo rsrsrs

      Isso cansa !!

      Abração

      Léo

      Excluir
  3. Super legais as fotos Leonardo. Também estive na corrida e achei super bacana. Se importa se eu "roubar" umas fotos??? ;)
    Tbm tenho um blog onde coloco as fotos das corridas em que participo, se quiser passar por lá será um prazer! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia, pode pegar as fotos a vontade.

      Vou visitar o teu blogger sim e se puder divulgar o meu ficarei agradecido.

      Abração

      Léo

      Excluir
  4. Esqueci o endereço: www.prepararapontarcorre.blogspot.com.br Abs

    ResponderExcluir
  5. Acho tão legal estes eventos ... Deveriam fazer mais com esta natureza ... Meu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ivana, foi a primeira vez que vi de perto, é uma grande festa.

      Abração

      Léo

      Excluir
  6. Muitooooo legal as fotos e o blog!!! kkkk olha eu lokao la no meio da galera kkkkkkkkkk abração brother!

    ResponderExcluir
  7. valeu !!

    Você foi "louro" foi o destaque lá no meio !!!

    Forte Abraço

    Léo

    ResponderExcluir
  8. Aqui no RJ também participamos desta prova! Muito bacana!
    Parabéns para Milena!

    Abraços e bons treinos,
    Drica Peixoto
    http://correndonaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal !!

    A Prova foi show de bola !!!

    Parabéns pra ti também.

    Abração

    Léo

    ResponderExcluir
  10. Em primeiro lugar, parabéns para a Milena, daqui uns dias ela te passa te cuida. Lindas as fotos, percebe-se que foi uma corrida lindíssima. Agora quanto ao Jorge, já coloquei no face dele, ele não existe é lenda kkkkkk.
    Beijos e bons treinos, aos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jájá ela me alcança agora faltam só umas 2 corridas, isso é um prazer enorme, ver a Milena gostando e se empenhando.

      Eu sei que ele é uma lenda, mas uma lenda vida kkkkkkkkkk
      Eu tenho fotos que provam isso rsrsrsrsrsrsrsrs

      Bjos

      Léo

      Excluir
  11. Olá Léo, tudo beleza?

    Só hoje consegui parar para visitar os blogs dos amigos, estou numa correria daquelas nessas últimas semanas.

    Muito legal a M5K né. A daqui de Brasília também foi show. Fiz um post falando da prova lá no meu blog onde te mencionei.

    Suas fotos ficaram ótimas.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.